quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sonho...Medonho...[2] Veja o primeiro antes!

Carai meu...Hoje tive um sonho parecido com o de ontem...Puxa, era a mesma casa e as mesmas pessoas, mas não tinha cavalo!

Quando eu entrei no sonho eu liguei a tv pra ver o Doutor Wily falando que ele estava mal e não podia nos ajudar, então eu tinha um cachorro, 500 insetos e meu irmão pra ajudar.

A mulher tinha o chinelo e a menina tinha uma base, meus insetos podiam ficar invisíveis e podiam entrar em coisas pra ficarem escondidos, a mulher ia dormir, então meus insetos se esconderam na camiseta dela, mas ela viu, então os insetos ficaram invisíveis e se esconderam nas paredes, um gato estranho derrepente apareceu no meio da sala e deu um pulo miando forte, depois disso não sei porque a mulher percebeu que tinha insetos lá, e começou a bater com o chinelo nos insetos, enquanto isso eu e meu irmão fomos invadir a base, então quase matamos a menina mas ela tinha que falar um coisa sobre o Doutor Wily primeiro ( fiquei sem saber \o/ ) E como ela não quiz dizer, fomos matar a mãe dela, quando matamos, voltamos pra lá com uma barata ( o resto dos insetos morreram (tadinhos) ) E ela continuou sem dizer, meu irmão falou naquela hora para a menina : TUA MÃE TÁ MORTA LÁ E SE VOCÊ NÃO DIZER VAI MORRER TAMBÉM, ela não disse nada.

Falei que a barata iria cagar na boca dela ( bo cadela HAHAHA, hahaha, hehe...he... ) Mesmo assim ela não disse nada, então matamos ela, FIM !!!

2 comentários:

  1. Sonho moh loko... ri bastante. Não lembro de ter tido algum sonho assim, tem tempo que eu não sonho.

    ResponderExcluir
  2. É pra acabar... e eu ainda consigo rir disso.

    Algumas partes ficaram confusas, pare de fazer humos privado, hahahaha.

    ResponderExcluir