quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sonho...Medonho...

Já tive sonhos que eu estava dentro de um jogo, de um desenho, ou coisa assim...

Mas meu último sonho... Era impossível não publicar, estava lá eu, na minha casa, com minha cachorrinha, tão tranquilo, quando o doutor do mal lá do Megaman ( não lembro o nome \o/ ) disse que estava com um problema e daí eu lembrei que eu trabalhava pra ele, ele estava doente e era pra eu conquistar uma casa, porque lá tinha gente que iria acabar com os seus planos... Então eu e meu irmão ( que também trabalhava pra ele \o/² ) Fomos lá invadir a casa, tinha uma mulher e sua filha.

Eu tinha como tropas: 500 insetos, 10 cachorros, eu e meu irmão.
Elas tinham como tropas: 8 cavalos , 1 gato, e um baygon max( não sei direito o nome).

Bom e começamos a guerra, a menina usava os animais e a mãe o inseticida, eu comandava todas as tropas menos meu irmão =D, joguei 300 insetos e 2 cachorros mandei atacar o gato, 8 cavalos atacaram os meus outros 6 cachorros e 200 insetos, meu irmão foi bater na menina e eu fui dando ordens aos cachorros, quando sobrou 1 cavalo, 1 cachorro, 10 insetos e o inseticida acabou, a menina morreu, deixei os insetos e o cachorro cuidar do cavalo e lembrei que a minha cachorrinha também estava lá, então pedi pra entrar na briga contra o cavalo também, matamos a mulher com socos mas meu irmão ficou ferido, depois puxei o rabo do cavalo e os animais terminaram de matar, sobrou minha cadelinha e eu na guerra( e meu irmão ferido, otário ), então fiquei dando carinho nela, e apareceu na tv o o doutour do mal dando parabéns pra gente e que estava ficando um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário