quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dia do Emo 24/09 Uhul

Claro, esse post é uma homenagem aos emos e...Só...

Prescisava de uma inspiração, ta aí! O dia do emo!

Pior quando eu tava esperando no terminal do ônibus, passou um circular sul eu acho, só que não era aquele ônibus que eu ia ir, daí um cara começou a chorar pela janela do ônibus, buááá eu sou um emo! Buááá, depois começou a rir e não era emo.

Digamos que esse é um dia especial, claro que não é, mas é legal de comemorar, pois, zuação aos emos que não falta, acho...Mas vai lá, vou chegar para um emo e dizer parabéns, hoje é seu dia, ele vai começar a chorar e dizer obrigado, depois eu vou falar:

Eu - Vai tomar no cu, só queria dar graça ao dia dos emos...
Emo - Gee, thanks!
Tá bom.
Emo - Puxa, obrigado!

Hoje também vai ser o dia que um emo vai falar para o Dinho do NX0:

Emo - Ai Di, você é um pão!
Dinho - Haha, claro que não, pão é oque eu como todo dia!
Emo - Ai Di, eu sou um pão!

Emos, que raça mais medilcre e inútil, não serve para porra nenhuma e ainda vem encher o saco e colocar cabelinho na frente da cara, emos são piores que...O cocô de uma mosca em cima de um estrume arco-íris com uma ração de cachorro fedorenta bem em cima como se fosse uma bandeira.

Vamos as perguntas :

Por quê esse dia é do emo ?
Sei lá, acho que é porque o número 24 é do gay, então é comemorado no dia 24.

Por quê o mês nove ?
Não sei.

Por quê um estrume arco-íris?
Porque eu sou feliz, arco-íris combina com felicidade, tá, nada a ver.

Por quê ração de cachorro?
Tirei a inspiração de uma amiga minha que come ração de cachorro.

Por quê como se fosse uma bandeira?
Porque fica bem na pontinha da parte de cima.

Por quê?
Poque oque?

Por quê?
Quem é o gay que tá perguntando isso?

Eu, chapeuzinho vermelho.
Então vai tomar no cu.

Eu ia lá na casa da vovó onde tá o lobo pra eu dar o cu.
Ah, tah, foda-se então

Tá! buááá!
Mais um emo não!!!

Um comentário:

  1. Vai a merda...

    Que texto mais confuso e com erros de português!

    De qqr forma foi incrivelmente engraçado. As que eu entendi.

    BeeeEJjJUUuuXXxx, MiiIgGuUUuXuuuUU.

    ResponderExcluir