sábado, 15 de agosto de 2009

Sem pensamentos...

Está cada vez pior de tirar uma idéia, minha mente nem sempre consegue ter algo de útil para contar, mas como eu disse que minha mente nem sempre tem algo de ÚTIL, vamos contar algo inútil então...

Estava pensando...( no começo do blog eu disse que fedia, agora não fede mais...AEW!! )O que que eu vou escrever? Sobre qualquer merda. Ou talvez algo que já foi há muito tempo. Resolvi misturar, uma merda qualquer que ocorreu há muito tempo...

Estava eu lá de castigo, pela primeira vez, nem sabia que aquilo era um castigo, pois simplesmente me trancaram no quarto, resolvi jogar vídeo-game, estava jogando, quando meus pais entraram no quarto e... Sabe né... A briga por causa do joguinho que eu jogava ( se eu me lembro era mario kart ), então eu disse:

- Por que não pode?
- Porque você estava de castigo.
- Oque é isso?
- Era pra você ficar sem fazer nada.
- Mas por que?
- Porque você fez arte!
- Mas, então por que não me colocaram no outro quarto que só tem uma cama e uma beliche?
- Pois pensávamos que você iria ficar sem fazer nada.
- Então por que não me avisaram que era pra ficar sem fazer nada?
- Já disse, Pois pensávamos que você IRIA ficar sem fazer nada.
- Então agora vou ficar de novo, só que sem fazer nada?
- Não pode sair, e vê se não faz mais isso ( é que eu não lembro oque eu tinha feito )
- Tá bom...

E tudo terminou feliz e tranquilo, ou não.

Um comentário:

  1. WTF?!?!?! Não lembro disso.

    Só um erro, o mais grave e notório, pelo menos, escrvea dessa forma: "O que que eu vou escrever? Sobre qualquer merda. Ou talvez algo que já foi há muito tempo. Resolvi misturar, uma merda qualquer que ocorreu há muito tempo..."

    O primeiro parágrafo ficou ótimo. Beijo na bunda. HAhahHAHha. =P

    ResponderExcluir